Novas imagens: Proud Mary

A princípio, o anúncio de um filme do diretor Babak Najafi me faria apenas torcer o nariz, pois eu imaginaria mais uma produção de ação sem...

A princípio, o anúncio de um filme do diretor Babak Najafi me faria apenas torcer o nariz, pois eu imaginaria mais uma produção de ação sem muito cérebro. Contudo, a animação de Taraji P. Henson com a divulgação da primeira imagem de Proud Mary fez com que eu resolvesse prestar mais atenção.

A princípio, não sabemos muito sobre o filme. A trama envolve uma assassina (Henson) que encontra um garotinho e tem seus ‘instintos maternais’ despertados por ele. Ainda assim, a expectativa é que isso inclua um bocado de porradaria (e a atriz garantiu que está fazendo a maior parte de suas sequências de ação).

Neal McDonough, Margaret Avery, Danny Glover, Xander Berkeley, Jahi Di'Allo Winston e Billy Brown também estão no elenco. A estreia nos Estados Unidos está prevista para 12 de janeiro de 2018.

Uma arma em cada mão.

RELACIONADOS

0 recados