Novos trailers: Awaken

Eu costumo me incomodar bastante com trailers que demoram mais de dois minutos e meio (sinceramente, dois minutos é o tempo ideal). Mas o ví...

Eu costumo me incomodar bastante com trailers que demoram mais de dois minutos e meio (sinceramente, dois minutos é o tempo ideal). Mas o vídeo de Awaken tem três minutos cravados e eu fiquei com vontade de ver um pouco mais.

Filmado ao longo de cinco anos e em mais de trinta países, esse documentário tem uma direção de fotografia maravilhosa, que não recebeu o apoio de tratamentos visuais posteriores à captação. É tudo tão bonito que o editor do trailer se deu ao luxo de usar todo esse tempo apenas mostrando belos enquadramentos e sem uma palavra sequer de narração ou de entrevista. O tema também ajuda ao explorar a relação da humanidade com a tecnologia e com a natureza.

A direção é de Tom Lowe, que tem experiência na parte técnica (especialmente fotografia). Além disso, entre os produtores está Terrence Malick (o que explica muita coisa).

Babando.

RELACIONADOS

0 recados