Novos trailers: Dunkirk

Não sei exatamente como Christopher Nolan fez essa mágica, mas eu estou ficando cada vez mais curiosa para ver Dunkirk . A princípio, meu â...

Não sei exatamente como Christopher Nolan fez essa mágica, mas eu estou ficando cada vez mais curiosa para ver Dunkirk. A princípio, meu ânimo com o filme havia caído um bocado depois que ele recebeu uma classificação indicativa baixa (de 13 anos, nos Estados Unidos) e saiu de um lançamento no final do ano – época ideal para quem quer participar de premiações – e foi para julho, ao lado de blockbusters em busca do dinheiro das férias da garotada. Ainda assim, a chegada do lançamento no Brasil (que será no dia 27) está renovando minhas esperanças.

A produção acompanha uma das batalhas mais agoniantes e expostas da 2ª Guerra Mundial. Soldados da Bélgica, da Grã-Bretanha, do Canadá e da França foram cercados pelo exército alemão em uma praia, durante uma operação de evacuação.

Entre os principais nomes do elenco estão: Tom Hardy, Mark Rylance, Kenneth Branagh, Cillian Murphy, Fionn Whitehead, Aneurin Barnard, Harry Styles, James D’Arcy, Jack Lowden, Barry Keoghan e Tom Glynn-Carney.

Quando não adianta tentar sair da guerra.

ATUALIZAÇÃO: O trailer acima é bem curtinho. Se você quiser um pouco mais, o vídeo a seguir traz um bate-papo entre os atores mais jovens do longa-metragem, intercalado com fotos da produção e algumas cenas.

RELACIONADOS

0 recados