Novos trailers: Stratton

Praticamente nada nesse trailer de Stratton me agrada. A premissa do filme não convence (os fãs do livro de Duncan Falconer que me perdoem...

Praticamente nada nesse trailer de Stratton me agrada. A premissa do filme não convence (os fãs do livro de Duncan Falconer que me perdoem), o herói parece fraco e a ameaça é bastante genérica. Mas, basicamente, temos o diretor Simon West fazendo o que ele sabe fazer, então, só nos resta esperar que o filme seja suficientemente ‘digerível’.

Por algum motivo, a história envolve John Stratton (Dominic Cooper), um membro da ‘marinha especial’ britânica (ou algo do gênero) que está investigando uma célula terrorista internacional. Connie Nielsen, Tom Felton, Tyler Hoechlin, Gemma Chan e Thomas Kretschmann completam o elenco.

A produção ainda não tem uma data de estreia confirmada para o Brasil, mas o lançamento no Reino Unido será em 1º de setembro. Aliás, por alguma razão, o filme foi visto na França (via streaming), em Portugal, na Alemanha (em DVD e Blu-Ray) e na Grécia.

Eu já não vi esse?

RELACIONADOS

0 recados