Novos trailers: Hangman

Embora a premissa não seja das mais inspiradas, há algo em Hangman que me chama atenção – e eu tenho a impressão de que a ‘culpa’ é do Al P...

Embora a premissa não seja das mais inspiradas, há algo em Hangman que me chama atenção – e eu tenho a impressão de que a ‘culpa’ é do Al Pacino. E olha que esse é um daqueles filmes que ele está fazendo para pagar as contas.

Nesse longa-metragem, que tem direção do coordenador de dublês Johnny Martin, um detetive especializado em homicídios (Pacino) está tentado descobrir a identidade de um assassino em série que deixa pistas em jogos de forca (eu avisei que a história não era das melhores). Karl Urban e Brittany Snow completam o elenco.

A produção ainda não tem nenhuma data de estreia confirmada e é provável que seja lançada apenas em um número limitado de salas ou diretamente em serviços de streaming.

Boa sorte para eles.

RELACIONADOS

0 recados