Novos trailers: Wonder Wheel

Tenho minhas dúvidas, mas acho que Wonder Wheel parece um filme levemente mais antigo de Woody Allen , vindo de uma fase mais espalhafatosa...

Tenho minhas dúvidas, mas acho que Wonder Wheel parece um filme levemente mais antigo de Woody Allen, vindo de uma fase mais espalhafatosa e não exatamente bem-sucedida de sua carreira. Mas, obviamente, o diretor sempre pode acabar entregando algo completamente fora do esperado – e eu tenho esperanças que sua parceria com Kate Winslet resulte em algo interessante.

A história se passa na Coney Island dos anos 1950. Mickey Rubin (Justin Timberlake) é um salva-vidas que acaba acompanhando as desventuras de uma família formada por um operador de carrossel (Jim Belushi), sua esposa manipuladora (Winslet) e sua filha (Juno Temple), que foi jurada de morte por gângsteres.

A produção – que em breve estará no Festival do Rio – deve ser lançada comercialmente nos Estados Unidos em 1º de dezembro, mas ainda não há uma data oficial para o Brasil.

Coloridíssimo.

RELACIONADOS

0 recados